Sunday, September 24, 2006

Começo (again!)

Ainda não tenho a certeza se vou conseguir ir para a frente com este blog. Os blogs ocupam muito tempo e por vezes tomam rumos que nem sempre são os melhores. O ideal para mim, seria um blog só meu, que ninguém conhecesse e que todos os leitores fossem desconhecidos.
Era essa a minha ideia, mas ainda não tive coragem. O facto de eu saber que alguém vai ler o que escrevo e que, muito provavelmente, esse alguém me conhece, influencia-me negativamente, quer na escolha dos temas, quer na sua abordagem. Vou ver se consigo ultrapassar isso... sem pressas!

2 comments:

inês said...

eu não te conheço, mas tenho o teu outro blog associado ao meu... sinceramente, já não me lembro porquê, muito provavelmente, porque fui ter ao teu blog não sei bem como e interessou-me...
pelo menos, conseguis-te "arranjar" uma leitora desconhecida... quanto aos temas, obviamente que não te vou influenciar nisso, até porque já sofri do "mesmo mal" num blog anterior e para acabar com as coisas, acabei tb com o dito blog.

entretanto tive uns quantos mas não estavam no ponto exacto que eu queria... neste blog que mantenho actualmente, não dei sequer hipóteses a comentários...quem quiser ler, lê e cada um que tire as suas conclusões. mas também, a matéria tratada não dá azo a muitos comentários...

boa sorte nesta tua nova aposta, espero que não te importes que eu venha cá "cuscuvilhar".

inês (uma das milhares que andam por aí)

Maria Carvalho said...

Pois acho que sim. É sempre bom recomeçar. Eu, faz de conta, nem te conheço!!! Mas quero que apareças no lançamento do meu 1º livro de Poesia!! Lololol Beijinhos.