Wednesday, December 13, 2006

estado de espírito hoje #2

Devo dizer que o meu estado de espírito se alterou muito pouco desde que escrevi o "estado de espírito #1", já que continuo a com um grande volume do mesmo trabalho.

Música: Tim com Mariza e Mário Laginha - Fado do Encontro
Música #2: Rui Veloso - Não Queiras Saber de Mim
Música #3: Tracy Chapman - Give me One Reason, também gosto do dueto com o Eric Clapton
Música #4: John Mayer - Vultures
CD's: Jamie Cullum - Pointless Nostalgic; Rita Lee - O Melhor de Rita Lee; Mariza - Concerto em Lisboa; Corinne Bailey Rae - Corinne Bailey Rae

Lugar: Confeitaria da Guia
Estado de espírito: Natalício; Cansado; Ansioso por chegar a Paris!
Pena: de não ter visto o filme "O Perfume", pois adorei o livro
Alegria: por causa da gravidez de uma pessoa muito chegada. A maternidade é mesmo algo impressionante e fenomenal
Não consigo parar de pensar: no meu projecto!
Ídolo do momento (entenda-se que os meus ídolos não são passageiros): Marta Pinheiro
De boca aberta: com o conto vigário
Lendo: Oscar Wilde - O Retrato de Dorian Gray
Quero ir ver (mas ainda não consegui): acrescentar à anterior lista, a exposição de Picasso no Centro Cultural de Cascais e a de Graça Morais na Cordoaria
Maravilha: o meu carro

3 comments:

Maria Carvalho said...

Sei da tua Alegria! Também é minha!! Beijinhos, bom Natal.

Maria Carvalho said...

Venho desejar-te um bom ano de 2007 e a toda a tua família. Aproveito para te dizer que podes mudar o meu link, se quiseres, porque mudei de blog. Muitos beijinhos.

Maria Carvalho said...

Bom Ano! Poderás ler-me igualmente no http://poemaseimagens.blogspot.com em parceria com as fotos do Vitor Lopes. Beijinhos, tudo melhor em 2007.