Monday, January 01, 2007

fantástico maravilhoso - sms de "boas festas"

Este ano, decidi não enviar A mensagem escrita de "boas festas" para toda a minha lista de telefones. Enviei apenas mensagem às pessoas mais íntimas e com quem não iria ter a possibilidade de estar nestas festas. Foram poucas mensagens, mas foram todas diferentes, todas personalizadas.
O mundo está farto daquela mensagem que, é simpática, mas que é igual para 50, 80, 100 pessoas. Não é muito melhor receber uma mensagem que foi escrita especialmente para nós? Que começa com o nosso nome e que diz que alguém nos deseja exactamente aquilo que precisamos e desejamos?
Dá um bocadinho mais de trabalho mas, dá mais gozo, é mais difrutada e custa o mesmo.
Fantástico maravilhoso.

3 comments:

Maria Carvalho said...

Também fiz o mesmo. Recebi foi das outras...beijinhos.

Maria Carvalho said...

Obrigada pelas palavras no eco. Depois vê se também gostas do que está no poemaseimagens. O blog ainda não está concluído, mas já estamos a postar. Já estão 2 fotos e 2 poemas. Não sei porque é que aparecia isso quando foste ao antigo!! Eh eh eh eu apaguei-o. Beijinhos.

Anonymous said...

nunca mandei "dessas" mensagens, escrevo sempre umas que sejam mais pessoais como disseste. e sabe muito melhor do que receber uma daquelas tipo "corrente". este ano só mandei 3 de natal e 2 de passagem de ano :) a ti, sabes que eu te desejo sempre tudo de bom, independentemente se é, ou não, natal.beijo