Tuesday, January 23, 2007

estado de espírito hoje #5

Música: James Morrison - You Give Me Something
Música #2: U2 - Where The Streets Have No Name
Música #3: James Blunt - Wiseman
Música #4: Nelly Furtado - All Good Things (Come To An End)
CD's: James Morrison - Undiscovered; John Mayer - Continuum; Mafalda Veiga - Na Alma e na Pele; U2 - Best of 1980-1990
Lugar: CCB
Estado de espírito: esgotado
Alegria: a minha família
Não consigo parar de pensar: no filme Scoop de Woody Allen e na exposição Geografias Vivas de Gonçalo Byrne
Ídolo do momento: Woody Allen
De boca aberta: com a quantidade de demonstrações de verdadeira amizade que tenho recebido, por parte de inúmeras pessoas.
Lendo: "O Retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde; "JL - Jornal das Artes e das Letras" de Janeiro; "6ª" (suplemento do Diário de Notícias) de 19/01/07
Quero ir ver: os filmes nomeados para Oscar
Maravilha: os pastéis de Belém!
Pensamento: que raio de sociedade esta, que faz com que as pessoas deixem de gostar de si próprias?

4 comments:

Maria Carvalho said...

Gostei! Além dos pastéis de Belém, os travesseiros da Piriquita também são bons! Beijinhos para ti.

Anonymous said...

Os verdadeiros amigos não se preocupam em mostrá-lo... simplesmente SÃO! Um beijinho de parabéns e outro de agradecimento pela "surpresa em pessoa" de 6ª feira... Constança

Maria Carvalho said...

Perdi-me completamente! Foi ontem ou é hoje o teu aniversário?!! Seja como for, parabéns!! Muitos parabéns. Beijinhos.

Anonymous said...

Agora já posso dizer que foi ontem!
Foi dia 25. Muito obrigado!
Os travesseiros da periquita também são uma maravilha, mas como estes "estado de espirito" são escritos tendo em conta o que eu fiz nos ultimos dias antes de os escrever... foram os pastéis de belém!
Tenho de ir a Sintra!
Beijinhos