Thursday, January 25, 2007

estado de espírito hoje #6 - 19 anos

Música: Marvin Gaye - Ain't No Mountain High Enough
Música #2: Praise Cats - So many times
Lugares: Muitos: Bar Piper's em Cascais; Navajos (donuts no Cascaishopping); Garrett do Estoril; Jonas (Bar no Paredão, com uma vista incrível) e café do Centro de Interpretação Ambiental da Ponta do Sal, em S. Pedro, que é um sítio lindíssimo, tanto a nível paisagístico como a nível arquitectónico. Grandes momentos.
Estado de espírito: muito feliz; festivo; com as baterias quase recarregadas.
Alegria: com a quantidade de pessoas que se lembraram do meu aniversário e com as surpresas que me fizeram.
Não consigo parar de pensar: no bom que é ter amigos e família.
Ídolo(s) do momento: Pai; Gustavo; Gonçalo Byrne; .
De boca aberta: com a surpresa que me fizeram os meus amigos da faculdade e com o "rapto" que fui alvo às 23h55 de dia 24, por parte do meu primo Pedro.
Lendo: "O Retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde.
Quero ir ver: o novo filme do DiCaprio; a exposição do Columbano no Museu do Chiado; o Museu Gulbenkian; a Casa das Mudas (Calheta, Ilha da Madeira)
Maravilha: o meu irmão ter vindo do Funchal para me dar os parabéns!
Pensamento: Pintura, porque não?

2 comments:

Anonymous said...

Nunca vi ninguém que tivesse tantos idolos:P.
Ainda bem que adoraste os teus ano porque prepara-te que para o ano vai ser muito melhor, TE GARANTO!! Se não for depois podes me atirar isso à cara.
Grande abraço

Maria Carvalho said...

Eh eh eh Gostei deste post!! Até porque quem te surpreendeu vindo do Funchal...é da minha família! Beijinhos para ti.
P.S.-Andas ausente do meu eco!